Nutriwave - O melhor magnésio dimalato do Brasil

FISIOQUANTIC

No mercado desde 2001, o Grupo Fisioquântic destaca-se pela fabricação de Frequenciais Florais e Suplementos elaborados à base de Vitaminas, Minerais na forma de Oligoelementos e Colágeno, obtidos a partir de uma tecnologia inovadora, que tem por objetivo dar suporte a variados segmentos de profissionais na área da saúde. GRUPO FISIOQUÂNTIC Por meio do desenvolvimento de práticas inovadoras, e sempre preocupado com a dimensão do bem-estar social, o Grupo Fisioquântic desenvolveu a tecnologia Quantum Health®. Utilizada como ferramenta para obtenção de um elevado padrão de qualidade, esta tecnologia é fruto de investimentos. O Grupo Fisioquântic conta hoje com dezesseis linhas de produtos de uso humano (treze de Florais Frequenciais e três de Suplementos Alimentares), além da mais nova linha de florais de uso veterinário (Zooquantic). Ao todo, soma mais de 200 diferentes produtos. FLORAIS Atuam por ressonância vibratória, despertando a harmonia e o equilíbrio energético, estando envolvidos assim na manutenção do bem-estar e melhor qualidade de vida animal. Não são medicamentos, pois não possuem princípios ativos, e sim energia que foi extraída das flores. Não substituem o uso de medicação convencional, sendo isentos de ação terapêutica.

FISIOQUANTIC

Sobre a loja

A Nutriwave nasceu com uma missão específica. Ser a linha de produtos nutracêuticos mais concentrada do Brasil! Criamos o Kit Quarteto Fantástico Nutriwave dessa forma, com produtos premium e certificados para que nosso kit mágico seja o melhor do mercado! Nosso centro de distribuição em SP garante entregas rápidas e fretes mais baratos. Tudo para que você tenha sempre o melhor. Quem compara, compra Nutriwave!

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Nutriwave do Brasil - CNPJ: 18.563.334/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade